09 novembro 2017

Vídeos de Introdução ao KiCad [Dica!]

No texto de hoje quero compartilhar com vocês uma série de tutoriais que encontrei fazendo pesquisa no YouTube sobre o software de criação de esquemas e placas de circuito impresso KiCad.


Já escrevi apresentado o software aqui no blog como excelente ferramenta open-source para criação de projetos. Nos vídeos tutoriais que estarão logo a baixo podemos aprender ou adquirir em algumas horas muito entendimento sobre este software que vem sendo melhorado a cada nova versão.

Os vídeos não são de minha autoria e nem tenho nenhum vínculo com que os fez, mas tenho muita gratidão pelo conhecimento compartilhado. Feito pelo professor Marcelo Barros de Almeida, nos vídeos ele apresenta muitas funções do software que não encontrei até o momento em nenhum outro tutorial sobre o assunto.

A seguir você pode conferir os vídeos e no final do texto deixarei todos os links para os vídeos e o canal do autor.







Os vídeos tutoriais disponibilizados pelo professor são bastante completos e acredito que de grande utilidade à toda comunidade.

Espero que tenham gostado da dica de hoje, compartilhe com seus amigos e curta nossa página no Facebook, por lá você fica a par de todas as novidades do blog.

Obrigado pela visita e até a próxima dica!

Links:

Canal no YouTube do professor 

Vídeo 1

Vídeo 2

Vídeo 3

Site do KiCad


EmoticonEmoticon